Gostou nosso trabalho? Recebe uma proposta sua >>
Cozinha-Copa-2

Cozinhas

Sua cozinha pode ser o melhor lugar em sua casa relaxar e desenrolar. A sala de estar simplesmente faz mais fácil relaxante, com a TELEVISÃO e estéreo o manter companhia. O quarto faz relaxando a ordem do dia, como a cama acena e lhe fala de deixar para trás seu mundo e fazer nada mais que sono. Por outro lado, a cozinha apresenta um desafio: pode lhe compor declive sua jaqueta de jantar, ponha de lado aquele vestido formal, tire esses sapatos elegantes e baixe cozinhando negócio como você deixado as tensões do dia abaixarem o dreno.

Realmente, uma cozinha bem-projetada pode se transformar o empregado de escritório mais calmo até mesmo em um chefe de cozinha entusiástico. Idéias de desígnio de cozinha estão então sempre em demanda. Se você estiver procurando idéias de desígnio de cozinha, você pode os achar em sua mobília local e loja de desígnio onde pre-fabricaram ups fixo pode mostrar para você como seu jogo jantando, ilha de cozinha e todos os gabinetes podem vir criar uma grande cozinha junto.

Você também pode achar grandes idéias de desígnio de cozinha em sua moda favorita e revista de decoração interior. Porém, estas idéias de desígnio de cozinha podem ser freqüentemente caras e especialmente podem taxar em seu orçamento se você estiver olhando para usar suas idéias de desígnio de cozinha fora em uma quantia limitada de espaço. Você também pode apanhar idéias de desígnio de cozinha das casas de seus amigos ou família e então usa estes como um ponto de partida para idéias de desígnio de cozinha de seu próprio.

Aqui são alguns idéias de desígnio de cozinha básicas que você poderia querer usar para fazer sua área de arte culinária um pedaço pequenino mais bonito, e suas horas de arte culinária um pouco mais excitante.

Idéias de desígnio de cozinha são inúteis se eles não emparelharem sua casa. Você pode querer uma cozinha rural, mas isto pode ressaltar como um dedo polegar dolorido em uma casa moderna. Você poderia querer uma cozinha minimalista, mas isto pode parecer pardo se você tiver um apartamento ricamente-projetado. Tenha certeza que sua cozinha corresponde ao tema de sua casa antes de você escolhesse utensílios, panelas, gabinetes e eletrodomésticos para decorar isto.

A chave para uma cozinha boa é limpeza e largura. Uma cozinha limpa pode o fazer querer cozinhar (e, em efeito, faça uma bagunça na ausência de caos); uma cozinha larga pode o impedir sentir constringiu ou limitou. Se lembre de isto como você procura idéias de desígnio para ajustar suas necessidades de cozinha.

Não vá ao mar em nada. Muitos gabinetes podem fazer sua cozinha parecer em ordem, mas se a maioria destes gabinetes irá novo, então eles juntarão pó simplesmente e lhe darão toda vez alergias que você trabalha perto deles. Menos gabinetes podem minorar a desordem, mas se suas panelas e panelas terminarem no contador de cozinha, você podem ter uma cozinha mais suja ao término de seu dia de arte culinária ocupado. Antes de ter gabinetes ou gavetas instaladas, calcule de quantos eletrodomésticos, utensílios, pratos e panelas precisa você para armazenar.

Quando em dúvida, vá branco e luminoso. Cores neutras mais claras, como branco, bege, quase branco ou claro cinza, pode fazer sua cozinha parecer mais largo e mais limpo. Ao selecionar um lugar no qual pôr sua cozinha, ache um canto com janelas. Luz natural pode contribuir a um tato mais largo, mais limpo.

Para mais idéias de desígnio de cozinha, visita locais on-lines que caracterizam quadros de cozinhas diferentes, e como você pode usar seu espaço de chão eficazmente. As melhores idéias de desígnio de cozinha deveriam lhe permitir ter a melhor cozinha para seu orçamento, assim tem certeza para espiar para tantas transações quanto você pode antes de se conformar finalmente com o um tema que fará sua cozinha o universo culinário de seus sonhos.

Leave a Reply

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>